Ideia de comissão: (u/Lucas_Nugo1212) (Reddit)
a comissão: https://www.reddit.com/r/RabiscosBr/comments/1nfcaik/comissão_pede_uma_ideia_ou_fan_art_no_meu_estilo/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button